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Questões por página:
No que se refere a conceitos e procedimentos aplicados à gestão de documentos, julgue o seguinte item.

A correspondência recebida pelo protocolo central ou setorial, no âmbito da administração pública federal, pode ter origem interna ou externa ao órgão ou à entidade integrantes do sistema de serviços gerais.
No que se refere a conceitos e procedimentos aplicados à gestão de documentos, julgue o seguinte item.

A distribuição da correspondência de cunho particular é atribuição do protocolo.
No que se refere a conceitos e procedimentos aplicados à gestão de documentos, julgue o seguinte item.

As atividades de protocolo, indispensáveis ao desenvolvimento de funções administrativas, técnicas ou científicas das instituições, inserem-se na fase da produção.
Acerca da realidade arquivística brasileira, julgue o item a seguir.

O gerenciamento da informação nos arquivos públicos e nos serviços arquivísticos das organizações governamentais é padronizado, com recursos materiais e tecnológicos que facilitam o processamento técnico da informação.

A respeito da gestão de documentos, julgue o próximo item.

A gestão do correio eletrônico faz parte da fase de reformatação do programa de gestão de documentos.