Filtrar

Cargo:

Escolaridade:

Ano:

Banca Organizadora:

Instituição:

Modalidade:

Disciplina:

Assunto:

Gestão de Documentos / Arquivos Corrente e Intermediário

Questões por página:
A respeito da gestão de documentos, julgue o próximo item.

A gestão do correio eletrônico faz parte da fase de reformatação do programa de gestão de documentos.
A respeito da gestão de documentos, julgue o próximo item.

A política arquivística é uma das condições do programa de gestão de documentos, que envolve, inclusive, a descentralização de responsabilidades.
A respeito da gestão de documentos, julgue o próximo item.

A implementação do programa de gestão de documentos independe da existência dos arquivos corrente, intermediário e permanente.
A respeito da gestão de documentos, julgue o próximo item.

A eliminação de documentos de arquivo é operacionalizada na fase de destinação.
A respeito das políticas públicas de arquivo, julgue o item a seguir.

A cessação de atividades de instituições públicas e de caráter público implica o recolhimento de sua documentação ao Ministério da Justiça ou ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.