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Em relação ao recebimento, registro, distribuição, tramitação e expedição de documentos, julgue o item subsecutivo.

O material de referência ou a informação não orgânica devem ser registrados para controle estatístico e de acesso nos sistemas de protocolo.
Em relação ao recebimento, registro, distribuição, tramitação e expedição de documentos, julgue o item subsecutivo.

Os documentos de arquivo recebidos podem ser classificados, no momento de seu registro, nos sistemas de protocolo.
Em relação ao recebimento, registro, distribuição, tramitação e expedição de documentos, julgue o item subsecutivo.

A expedição dos documentos de arquivo deve ser precedida do registro dessas informações.
Em relação ao recebimento, registro, distribuição, tramitação e expedição de documentos, julgue o item subsecutivo.

As rotinas de protocolo foram consideradas desnecessárias para a implantação do sistema informatizado de gestão arquivística de documentos.
Em relação ao recebimento, registro, distribuição, tramitação e expedição de documentos, julgue o item subsecutivo.

Os documentos sigilosos enviados ao MPU devem ser registrados a partir dos mesmos metadados dos documentos de arquivo ostensivos.