Filtrar


Questões por página:

Acerca de gestão de documentos, julgue o item a seguir.


O arquivamento é o encerramento da tramitação de um documento ou processo, enquanto a ordenação é a aplicação dos prazos de guarda.

Acerca de gestão de documentos, julgue o item a seguir.

Tramitação é o curso do documento pelos vários setores para que se possa decidir o assunto que está sendo tratado.

Acerca de gestão de documentos, julgue o item a seguir.


O protocolo é o setor responsável pelo arquivamento e pela administração do arquivo intermediário, bem como pelo recolhimento dos documentos ao arquivo permanente.

Acerca de gestão de documentos, julgue o item a seguir.


A tabela de temporalidade é um instrumento de destinação que determina os prazos de guarda e a destinação final de documentos, e estabelece, ainda, critérios para digitalização, microfilmagem e eliminação desses documentos.

Sobre princípios e conceitos da arquivística e da legislação arquivística, julgue o item que se segue.

Os arquivos setoriais cumprem as funções de arquivo corrente de um setor de trabalho ou de vários setores.