Questões de Concurso
Filtrar
1.480 Questões de concurso encontradas
Página 22 de 296
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Prefeitura Municipal de Garopaba - SC
Disciplina:
Arquivologia
Arquivo é um conjunto de documentos, criados ou recebidos por uma organização pública ou privada ou por uma pessoa, na qual são organizados e preservados. As alternativas a seguir listam os tipos de arquivos. Qual alternativa está INCORRETA?
Concurso:
Concurso Prefeitura de Morungaba - SP
Disciplina:
Arquivologia
Quais as principais funções da Gestão Documental?
Concurso:
Concurso Prefeitura de Morungaba - SP
Disciplina:
Arquivologia
Gestão documental, trata-se:
Concurso:
Prefeitura Municipal de Barbalha - CE
Disciplina:
Arquivologia
Existem vários tipos de arquivos, eles dependem dos objetivos e competências das Entidades que as produzem. De acordo com os estágios de arquivamento, “o conjunto de documentos em final de vigência ou pouco consultados que ainda servem à administração” podem ser classificados como:
Disciplina:
Arquivologia
O quê os procedimentos da gestão documental visam: