Filtrar


Questões por página:
De acordo com as regras de alfabetação, um documento que o COREN-RR recebe da empresa “Home Care Lídia da Silva Cuidados de Enfermagem Ltda.”, segundo Paes (1997), deverá ser arquivado da seguinte maneira:
É um conjunto de documentos estreitamente vinculados aos objetivos imediatos para os quais eles foram produzidos ou recebidos no cumprimento de atividades-meio e atividades-fim, e que se conservam junto aos órgãos produtores em razão de sua vigência e da frequência com que são consultados. São documentos que estão sempre ao alcance, justamente por serem constantemente consultados para aferir as informações que estão neles.


O texto refere-se ao tipo de Arquivo:

O setor de protocolo deve ter uma rotina com uma série de procedimentos que permitem um efetivo controle na tramitação dos documentos, para uma melhor organização da Administração.

Neste sentido, marque a alternativa CORRETA.

Assinale a alternativa que indica corretamente o entendimento de gestão de documentos.
Analise o texto abaixo.
As atividades de ...(1)... consistem num conjunto de operações que visam o ...(2)... dos documentos produzidos, daqueles ainda em ...(3)... e dos recebidos pelo órgão ou entidade, de modo a assegurar sua imediata ...(4)..., ...(5)..., expedição e recuperação, garantindo o acesso às informações.
Assinale a alternativa que completa corretamente as lacunas numeradas do texto.