Questões de Concurso
Filtrar
1.597 Questões de concurso encontradas
Página 58 de 320
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Prefeitura de Nova Mutum - MT
Disciplina:
Arquivologia
Com relação às atividades do protocolo, aquela que identifica cada grupo de documentos com o objetivo de agrupá-los de acordo com seus respectivos assuntos denomina-se:
Concurso:
Prefeitura de Nova Mutum - MT
Disciplina:
Arquivologia
A segunda fase da gestão documental é considerada necessária ao cumprimento das funções administrativas, sendo responsável pela guarda dos documentos ao final de seu trâmite. Ela é denominada como fase de:
Questão Anulada
Dentre as etapas da operação de arquivamento, aquela que consiste em verificar se o documento foi classificado e qual o método mais adequado para ordená-lo e arquivá-lo, corresponde à etapa de:
Há um nível de aplicação da gestão de documentos que estabelece que os órgãos devem contar com programas de retenção e eliminação de documentos; estabelecer procedimentos para recolher à instituição arquivística pública aqueles de valor permanente; prover a existência de um ou mais centros de arquivamento intermediário; adotar programas básicos de elaboração e gestão de formulários e correspondências, de implantação de sistemas de arquivos. Esse nível de aplicação da gestão de documentos corresponde ao:
Na gestão de documentos, o fluxo percorrido pelos documentos, necessário ao cumprimento de sua função administrativa, está presente na fase de: