Questões de Concurso
Filtrar
1.480 Questões de concurso encontradas
Página 71 de 296
Questões por página:
Acerca do programa de gestão de documentos, julgue o item a seguir.
A gestão de documentos compreende o conjunto de procedimentos realizados na idade permanente dos documentos.
Acerca do programa de gestão de documentos, julgue o item a seguir.
O registro, a autuação e o controle da tramitação de documentos integram a atividades de protocolo.
Acerca do programa de gestão de documentos, julgue o item a seguir.
Um dos componentes do programa de gestão de documentos é a elaboração de diretrizes referentes à tramitação de documentos de uso corrente.
Acerca da gestão de documentos, julgue o item a seguir.
A gestão de documentos assegura ao cidadão o direito de acesso à informação, que lhe é legalmente conferido.
Acerca da gestão de documentos, julgue o item a seguir.
Um projeto de gestão de documentos inclui o planejamento de ações de organização do acervo, ao passo que a gestão do espaço físico, de equipamentos e de recursos humanos é dele excluída.