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Questões por página:

Acerca da gestão de documentos, julgue o item a seguir.


A avaliação, que constitui uma das fases da gestão de documentos, caracteriza-se pela análise do documento e pelo estabelecimento de prazos de guarda do acervo.

Acerca da gestão de documentos, julgue o item a seguir.


No Brasil, a gestão de documentos teve início nos arquivos públicos, que organizaram projetos de gestão de documentos para a administração pública.

Acerca da gestão de documentos, julgue o item a seguir.


A utilização dos princípios de gestão de documentos é fundamentada na teoria arquivística e desconsidera a tradição administrativa do país onde a metodologia será aplicada.

Acerca de sistemas e redes de arquivos, julgue o item seguinte.


O estabelecimento de fundos é uma operação típica do arquivo permanente que está intrinsecamente ligada ao próprio órgão gerador dos documentos, desde que preservada a relação orgânica entre eles.

Acerca de sistemas e redes de arquivos, julgue o item seguinte.


Apesar de atender às demandas administrativas de uma organização, o princípio que norteia a classificação dos arquivos correntes perde utilidade para aplicação no arquivo permanente.