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Concurso:
AL-BA
Disciplina:
Arquivologia
Sobre as correspondências particulares recebidas pelo protocolo, assinale a afirmativa correta.
Concurso:
FIOCRUZ
Disciplina:
Arquivologia
A Resolução n. 22 do Conselho Nacional de Arquivos – CONARQ, que dispõe sobre as diretrizes para a avaliação de documentos em intituições de saúde, considera requisitos necessários para o desenvolvimento do processo de avaliação.
A esse respeito, analise as afirmativas a seguir.
I. Os objetivos, a estrutura e o funcionamento da instituição.
II. A organização dos conjuntos documentais e métodos de classificação.
III. A terminologia e os procedimentos da área médica bem como de suas especialidades.
IV. A organização dos conjuntos documentais e os métodos de descrição.
V. A terminologia e os métodos de descrição.
Assinale:
A esse respeito, analise as afirmativas a seguir.
I. Os objetivos, a estrutura e o funcionamento da instituição.
II. A organização dos conjuntos documentais e métodos de classificação.
III. A terminologia e os procedimentos da área médica bem como de suas especialidades.
IV. A organização dos conjuntos documentais e os métodos de descrição.
V. A terminologia e os métodos de descrição.
Assinale:
Concurso:
FIOCRUZ
Disciplina:
Arquivologia
A seleção é a separação física dos documentos de acordo com sua destinação e segue o estabelecido na Tabela de Temporalidade ou nos relatórios de avaliação.
Assinale a afirmativa que indica em que fases do ciclo vital é feita essa seleção.
Assinale a afirmativa que indica em que fases do ciclo vital é feita essa seleção.
Concurso:
FIOCRUZ
Disciplina:
Arquivologia
Os documentos são classificados em três grandes categorias: dispositivos, testemunhais e informativos.
Assinale a afirmativa que apresenta os documentos considerados testemunhais.
Assinale a afirmativa que apresenta os documentos considerados testemunhais.
Concurso:
FIOCRUZ
Disciplina:
Arquivologia
Para a elaboração de uma Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos há que se desenvolver as seguintes atividades:
I. diagnóstico e levantamento da produção dos arquivos
II. código de classificação de documentos
III. levantamento de prazos de guarda
IV. proposta de destinação
V. identificação dos fundos
Assinale:
I. diagnóstico e levantamento da produção dos arquivos
II. código de classificação de documentos
III. levantamento de prazos de guarda
IV. proposta de destinação
V. identificação dos fundos
Assinale: