Questões de Concurso
Filtrar
27 Questões de concurso encontradas
Página 4 de 6
Questões por página:
Questões por página:
Ao considerar o logotipo de uma marca deve-se
O principal objetivo de uma estratégia de marca endossante é
Considerando que o léxico... é também escolhido em função do repertório do público-alvo, visando a uma aproximação com este (CARRASCOZA,2004, p.70). Quando esse autor se refere ao léxico escolhido em função do repertório de um determinado público, ele enfatiza
Concurso:
AL-AP
Disciplina:
Comunicação Social
Gilberto Strunck, em seu Como criar identidades visuais para marcas de sucesso (Rio de Janeiro: Rio Books), aponta que o resultante de todas as qualidades e atributos relacionados a uma marca, além do poder que ela tem [...] para convencer um consumidor a escolhê-la em meio a concorrência, chama-se
Concurso:
AL-AP
Disciplina:
Comunicação Social
No caso de uma crise de imagem de uma instituição pública, é correto afirmar que