Questões de Concurso
Filtrar
25 Questões de concurso encontradas
Página 5 de 5
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue o próximo item, relativo a atendimento e mídia em agência publicitária
O profissional de mídia atua, principalmente, no desenvolvimento e na execução de planos que, por meio dos veículos de comunicação, aproximem seus públicos de interesse do produto, da marca ou do serviço oferecido.
O profissional de mídia atua, principalmente, no desenvolvimento e na execução de planos que, por meio dos veículos de comunicação, aproximem seus públicos de interesse do produto, da marca ou do serviço oferecido.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
No que se refere à imagem, à reputação e à identidade de instituições ou empresas, julgue o item subsequente.
A identidade corporativa, representada pelas logomarcas da organização e pelas aplicações dessas logomarcas, que reafirmam a identidade visual, não inclui o conjunto de valores e crenças da organização.
A identidade corporativa, representada pelas logomarcas da organização e pelas aplicações dessas logomarcas, que reafirmam a identidade visual, não inclui o conjunto de valores e crenças da organização.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
No que se refere à imagem, à reputação e à identidade de instituições ou empresas, julgue o item subsequente.
Define-se gestão de marca como a elaboração e a criação de uma marca forte e consolidada.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
A comunicação corporativa ou comunicação empresarial é essencial para a manutenção da reputação de uma empresa. Acerca desse assunto, julgue o item subsecutivo.
A aplicação de práticas de responsabilidade social e ambiental pelas empresas não implica a melhoria do relacionamento com seus stakeholders.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
A comunicação corporativa ou comunicação empresarial é essencial para a manutenção da reputação de uma empresa. Acerca desse assunto, julgue o item subsecutivo.
A responsabilidade social corporativa envolve a criação de programas sociais pelas organizações, do que resultam benefícios para a empresa e a comunidade, com melhoras da qualidade de vida dos funcionários e da população.