Filtrar


Questões por página:
Normalmente, os termos gerente e líder são caracterizados de forma diferente. No entanto, o que se espera de um gerente é que possa exercer a liderança sobre seus subordinados. Sobre os aspectos da liderança, é correto afirmar que
A equipe é uma forma eficaz da participação de funcionários que, quando executada, exige múltiplas habilidades e experiências nos processos decisórios. O tipo de equipe que é criado temporariamente para cumprir ou executar uma ação específica, sendo dissolvido assim que se atinge o objetivo, é conhecido como:
O estilo do sistema de liderança desenvolvido por Likert, encontrado em empresas de sofisticadas tecnologias, que tem por característica envolver os empregados na definição dos objetivos e nas tomadas de decisões, denomina-se:
Na estratégia de crescimento proposto na Matriz de Ansoff, explorar mercados tradicionais com novos produtos denomina-se:
No roteiro para a elaboração de um fluxograma em uma organização, são realizados uma pesquisa minuciosa e um levantamento de cada fase que envolve o trabalho, desde o início até o final. A fase que envolve as chefias que informam aos empregados a realização do trabalho e os seus objetivos denomina-se: