Filtrar


Questões por página:

Considere:


Produtos

I. Press-release

II. Press-kit

III. Coletiva de imprensa


Aplicações

1. Entrega, para os jornalistas, de amostras dos novos produtos criados.

2. Explicação à comunidade, por meio da mediação dos jornalistas, sobre um acontecimento que envolveu a instituição.

3. Comunicado à imprensa para anunciar um novo produto.


Os produtos e suas respectivas aplicações estão correlacionadas corretamente em

A assessoria de imprensa pode
O release tem mais de 100 anos de existência; pode-se afirmar que é uma das técnicas mais reconhecidas na assessoria de imprensa. Esse artifício impacta a agenda setting. Acerca dessa afirmação, assinale a alternativa correta.
O contínuo desenvolvimento das assessorias de comunicação se apoia na importância adquirida pela comunicação que, na atualidade, constitui um recurso básico para a transferência de conhecimento, para a participação e para a evolução em geral.
Ana Almansa. Assessorias de comunicação. São Caetano do Sul: Difusão Editora,2010, p.13 (com adaptações).
Considerando o fragmento de texto acima, assinale a opção correta com relação às assessorias de comunicação.
O release produzido pela assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa é um