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Leia o texto 'HUMANIZAÇÃO' e, em seguida, analise as afirmativas abaixo:
I. É necessário oferecer um acompanhamento que atenda às necessidades dos pacientes, afirma o texto. Para que isso seja possível, deve-se agir considerando os valores, os ideais e as motivações desse indivíduo. II. O texto defende a ideia de que, ainda que a humanização seja um desafio, é sempre possível promover um bom acolhimento a cada enfermo, mesmo que as condições materiais da instituição não sejam favoráveis e que a motivação e a qualificação da equipe sejam insuficientes. III. Ao adotar uma estratégia de humanização na enfermagem no ambiente hospitalar, a instituição se torna um ambiente de trabalho agradável e confortável para todos, incluindo os colaboradores, de acordo com o texto.
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Leia o texto 'HUMANIZAÇÃO' e, em seguida, analise as afirmativas abaixo:
I. Incentivar a equipe hospitalar a conhecer e estudar sobre a humanização na área da saúde é uma forma de aprimorar a qualidade da sessão, de acordo com o texto. II. As atitudes humanizadas que integram todas as esferas da vida dos pacientes não são reconhecidas nas grandes clínicas e hospitais, de acordo com o texto. III. Responder a todas as dúvidas dos pacientes de forma respeitosa, omitir dados sobre o seu tratamento e compartilhar informações pessoais de terceiros em mídias sociais são formas de aprimorar a qualidade dos serviços de uma instituição pública, de acordo com o texto.
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Leia o texto 'HUMANIZAÇÃO' e, em seguida, analise as afirmativas abaixo:
I. De acordo com o texto, a estratégia de humanização na enfermagem e no hospital garante um bom atendimento aos pacientes em qualquer hipótese. Dessa forma, fica claro que apenas a relação dos servidores com o paciente determina a percepção do mesmo sobre a qualidade dos serviços ali desenvolvidos. II. O texto apresenta ao leitor a ideia de que as estratégias de humanização buscam oferecer o máximo de conforto que se pode ter dentro das possibilidades da instituição de saúde, ainda que essa seja uma forma de depreciar a qualidade dos serviços ali prestados. III. Conversar com os pacientes e explicar a rotina do hospital, com o intuito de amenizar as dificuldades de adaptação, é uma forma de aprimorar a qualidade da sessão de acolhimento ao paciente, de acordo com o texto.
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Leia o texto 'HUMANIZAÇÃO' e, em seguida, analise as afirmativas abaixo:
I. Uma ideia presente ao longo de todo o texto é a de que a assistência humanizada se restringe a chamar o enfermo pelo nome ou apresentar um sorriso frequente. Assim, é possível garantir que qualquer indivíduo, no âmbito da instituição de saúde, se sentirá sempre bem acolhido. II. O texto deixa evidente para o leitor a ideia de que, quando um paciente é percebido de forma holística, isto é, na sua totalidade, todos os profissionais precisam trabalhar em equipe para fornecer um bom tratamento. III. De acordo com o texto, a humanização na enfermagem precisa ser trabalhada e desenvolvida para que os pacientes tenham suas escolhas respeitadas, assim como apresentem mais qualidade de vida durante seus tratamentos.
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Leia o texto 'HUMANIZAÇÃO' e, em seguida, analise as afirmativas abaixo:
I. Após a leitura e compreensão do texto, é possível perceber a ideia de que a estratégia de humanização na enfermagem no ambiente hospitalar contribui para fazer com que os grupos multiprofissionais fiquem integrados, gerando uma comunicação ativa e direta entre eles. E isso reflete na qualidade do serviço oferecido. II. Visitar os pacientes e cumprimentá-los quando há tempo, disponibilizar acesso irrestrito dos enfermos aos itens da cozinha da instituição, dedicar bastante tempo a conversar com os familiares do usuário dos serviços são formas de aprimorar a qualidade dos serviços em saúde, de acordo com o texto. III. Explicar detalhadamente todos os procedimentos realizados e as possíveis consequências é uma forma de aprimorar a qualidade da sessão de acolhimento ao paciente, de acordo com o texto.
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