Questões de Concurso
Filtrar
27 Questões de concurso encontradas
Página 3 de 6
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
mostrar texto associado
Considerando a intangibilidade do serviço, o cliente potencial precisa de indicadores de qualidade. A aparência do atendente é um deles.
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
mostrar texto associado
No segmento bancário, no conceito de vendas, é correto que sejam enfocados os produtos/serviços bancários, enquanto, no conceito de marketing, é correto que o foco sejam as necessidades do consumidor.
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
mostrar texto associado
Visando à satisfação do cliente, os estudos de marketing em empresas de serviços devem se ater, exclusivamente, às necessidades visíveis da clientela, obtendo, dessa forma, um perfil fidedigno do público-alvo.
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
mostrar texto associado
O termo marketing surge no início da década de 60 do século passado e, desde então, o cliente é representado como alguém a ser plenamente satisfeito.
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
mostrar texto associado
A propaganda tem como intuito informar, persuadir e fixar o produto ou serviço na memória do consumidor.