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18 Questões de concurso encontradas
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Concurso:
Banco da Amazônia
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
Pensando em melhorar os serviços prestados em sua agência, um gerente desenvolveu ações de recrutamento e seleção de novos funcionários, promovendo, também, treinamento de novos e antigos profissionais alocados sob sua responsabilidade.
Considerando-se o marketing em empresas de serviços, o gerente está levando à frente atividades de marketing
Concurso:
Banco da Amazônia
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
A localização, a disponibilidade e a acessibilidade das agências bancárias se relacionam com qual elemento do composto de marketing de um banco?
Concurso:
Banco da Amazônia
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
O técnico bancário pode participar das ações de marketing de relacionamento do banco em que trabalha.
Para isso, ele deve ser capaz de
Para isso, ele deve ser capaz de
Concurso:
Caixa
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
[Questão inédita] Arnaldo Antônio estava realizando pesquisas na internet para definir qual o cartão de crédito melhor se adapta às suas necessidades. Percebido pelo algoritmo, contudo, passou a receber diversas propagandas que utilizavam diversos gatilhos mentais para direcionar sua escolha. Entre as mensagens que selecionou, uma despertou em especial sua atenção, pois se referia a um cartão com benefício exclusivo aos primeiros 1000 clientes que realizarem a proposta de adesão. A hipótese representa o gatilho mental da
Concurso:
Caixa
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
O marketing de relacionamento percebe o grau de lealdade do cliente como uma escada, que demonstra a progressão dos graus da relação que os clientes podem estabelecer com uma organização. Considerando esse modelo, imagine dois clientes com os seguintes perfis:
Cliente P: alguém que a organização acredita que pode ser persuadido a negociar com a instituição; e
Cliente Q: alguém que recomenda ativamente a organização para terceiros, mas não tem um relacionamento de parceria.
Considerando-se a escala de lealdade de Payne, os clientes P e Q são respectivamente denominados
Cliente P: alguém que a organização acredita que pode ser persuadido a negociar com a instituição; e
Cliente Q: alguém que recomenda ativamente a organização para terceiros, mas não tem um relacionamento de parceria.
Considerando-se a escala de lealdade de Payne, os clientes P e Q são respectivamente denominados