Questões de Concurso
Filtrar
16 Questões de concurso encontradas
Página 3 de 4
Questões por página:
Questões por página:
A definição “Auxilia o gestor na descoberta de caminhos para a consecução de seus objetivos, possibilita a obtenção de informações e a análise do mercado e dos seus concorrentes, além de servir como instrumento balizador para execução e controle de ações.” refere-se
Concurso:
SEDUC-AM
Disciplina:
Biblioteconomia
Para o intercâmbio de dados de uma publicação seriada, a Rede ISSN utiliza o formato padrão internacional especificado na:
Concurso:
SEDUC-AM
Disciplina:
Biblioteconomia
Amaral (1998), recomenda a adoção do marketing nas atividades desenvolvidas pelas bibliotecas. Para isso, os conceitos básicos para a aplicação desse tipo de processo gerencial são: a satisfação do cliente; o conceito de troca, no lugar de venda; o compromisso com o consumidor, julgando-o inteligente E:
Concurso:
TCM-SP
Disciplina:
Biblioteconomia
Na elaboração de um plano de marketing, as ameaças e oportunidades e os pontos fortes e fracos são considerados no(a):
Concurso:
TJ-AM
Disciplina:
Biblioteconomia
Com relação à unidade de informação em bibliotecas, julgue o item a seguir.
A definição dos objetivos é uma das etapas da implementação do marketing.