Questões de Concurso
Filtrar
17 Questões de concurso encontradas
Página 3 de 4
Questões por página:
Questões por página:
Sobre marketing, considere: I. Marketing global ocorre quando as organizações tratam o mundo inteiro como o foco para o planejamento e a implementação do marketing. II. Produtos que podem ser distribuídos eletronicamente devem considerar os meios de comunicação tradicionais como canais de marketing para atingir consumidores. III. O composto de marketing é o conjunto de ferramentas que a organização usa para atingir seus objetivos com o público-alvo. IV. Para o marketing ser bem sucedido é necessário ter um produto certo à disposição, no lugar certo, na hora certa, e certificar-se de que os clientes tenham conhecimento do produto. Está correto o que se afirma APENAS em
A definição “Auxilia o gestor na descoberta de caminhos para a consecução de seus objetivos, possibilita a obtenção de informações e a análise do mercado e dos seus concorrentes, além de servir como instrumento balizador para execução e controle de ações.” refere-se
Concurso:
SEDUC-AM
Disciplina:
Biblioteconomia
Para o intercâmbio de dados de uma publicação seriada, a Rede ISSN utiliza o formato padrão internacional especificado na:
Concurso:
SEDUC-AM
Disciplina:
Biblioteconomia
Amaral (1998), recomenda a adoção do marketing nas atividades desenvolvidas pelas bibliotecas. Para isso, os conceitos básicos para a aplicação desse tipo de processo gerencial são: a satisfação do cliente; o conceito de troca, no lugar de venda; o compromisso com o consumidor, julgando-o inteligente E:
Concurso:
TCM-SP
Disciplina:
Biblioteconomia
Na elaboração de um plano de marketing, as ameaças e oportunidades e os pontos fortes e fracos são considerados no(a):