Filtrar


Questões por página:
Quando da realização de uma pesquisa de opinião, algumas decisões precisam ser tomadas de maneira assertiva após o estabelecimento do problema do escopo e são fundamentais para que não haja erros ou vieses que prejudiquem as respostas e análise dos dados. Analise os conceitos abaixo:
Entende-se ______ da pesquisa como conjunto total de pessoas que possuem características comuns e detêm algum grau de informação sobre o tema a ser explorado; e ______ é um conjunto menor de indivíduos que representam uma população maior, selecionados de acordo com um método predefinido.
Assinale a alternativa que preencha correta e respectivamente as lacunas.
Certa marca desenvolveu uma campanha nas redes sociais optando por uma estratégia de marketing que envolve a colaboração com influenciadores digitais.
Qual métrica seria mais indicada para avaliar o impacto da parceria na construção da reputação da marca?
O papel fundamental dos Key Performance Indicators (KPI), em estratégias de marketing digital em mídias sociais, é a sua utilização para a
Em uma estratégia de publicidade digital focada na geração de leads de alta qualidade, qual métrica é mais relevante para avaliar o envolvimento do público-alvo com os conteúdos promocionais?
Redes sociais são espaços virtuais utilizados por grupos de pessoas que compartilham dos mesmos interesses. No contexto digital, esse compartilhamento de interesses é mediado por aplicativos de mídias sociais que proporcionam o relacionamento entre as pessoas e também entre pessoas e marcas. Segundo Maria Carolina Avis, “De acordo com a pesquisa Social Media Trends, de 2019, 96,2% das empresas estão presentes nas redes sociais, tendo como principal objetivo (70,5%) a visibilidade on-line”.
A partir dessas informações, verifica-se, então, que o foco principal de uma marca nas mídias sociais deve ser