Filtrar
3 Questões de concurso encontradas
Página 1 de 1
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
mostrar texto associado
Visando à satisfação do cliente, os estudos de marketing em empresas de serviços devem se ater, exclusivamente, às necessidades visíveis da clientela, obtendo, dessa forma, um perfil fidedigno do público-alvo.
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
mostrar texto associado
O termo marketing surge no início da década de 60 do século passado e, desde então, o cliente é representado como alguém a ser plenamente satisfeito.
Concurso:
Caixa
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
Um grande Banco brasileiro acaba de lançar um pacote de produtos financeiros para atender a jovens de alta renda. Nas campanhas internas de orientação à equipe de vendas e atendimento, o público-alvo é descrito da seguinte forma:
- idade entre 25 e 39 anos, alta renda, profissionais de nível superior;
- residentes em grandes centros no eixo Norte/Nordeste;
- apreciam alimentos finos, gostam de viagens ao exterior e participam de eventos ligados a arte e cultura.
Os três níveis de segmentação do mercado consumidor, respectivamente, são: