Questões de Concurso
Filtrar
25 Questões de concurso encontradas
Página 1 de 5
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
BDMG
Disciplina:
Administração Geral
Leia o fragmento abaixo:
Assinale a alternativa que NÃO representa uma dessas forças.
Concurso:
ANEEL
Disciplina:
Administração Geral
mostrar texto associado
As atividades de marketing organizacional precisam ser autênticas para estimular a fidelidade dos clientes e usuários.
Concurso:
TCE-SP
Disciplina:
Administração Geral
Uma análise do potencial de mercado implica identificação do público-alvo para o produto ou serviço de uma empresa. Para esta análise, o indicador mais relevante é
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Administração Geral
Uma empresa, preocupada em conquistar maior fatia de mercado, contratou um consultor para elaborar sua estratégia de marketing. Ele disse que seria necessário elaborar um plano de ação para que a empresa pudesse alcançar o sucesso desejado. Ele também orientou a organização no que se relaciona à necessidade de compreender o ambiente mercadológico em que a empresa está inserida.
Nessa orientação, o consultor explicou a necessidade de utilizar um conjunto de ferramentas para que a empresa possa alcançar seus objetivos de marketing.
Constitui-se uma ferramenta de marketing
Concurso:
Petrobras
Disciplina:
Administração Geral
Uma empresa de transportes treina sua equipe de forma contínua e lhe oferece o melhor suporte possível para o trabalho, levando em conta a segurança e motivação de seus trabalhadores. Seus uniformes, além de serem elegantes, foram desenhados para que tivessem o maior conforto possível, os veículos de entrega são novos e têm manutenção constante. As pesquisas de satisfação dos clientes mostram que eles estão contentes com o comportamento dos funcionários e as entregas acontecem no prazo previsto e da forma mais cordial possível. Ainda assim, a expectativa, com relação aos serviços da empresa, é muito baixa dentre aqueles que ainda não utilizaram seus serviços, o que faz com que a demanda seja reduzida. Há uma lacuna entre o serviço percebido e o serviço esperado.
Tendo em vista os tipos de marketing no setor de serviços, verifica-se que o problema dessa transportadora está relacionado com o marketing
Tendo em vista os tipos de marketing no setor de serviços, verifica-se que o problema dessa transportadora está relacionado com o marketing