Questões de Concurso
Filtrar
33 Questões de concurso encontradas
Página 5 de 7
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
TJ-DFT
Disciplina:
Biblioteconomia
mostrar texto associado
Quando realizadas isoladamente, as atividades de promoção restringem o potencial das técnicas mercadológicas, daí advindo a necessidade do plano de marketing.
Concurso:
TJ-DFT
Disciplina:
Biblioteconomia
mostrar texto associado
Os usuários de uma biblioteca têm características e necessidades de informação distintas, portanto a mala-direta é uma modalidade de propaganda inapropriada, por não apresentar seletividade em sua aplicação.
Concurso:
TJ-DFT
Disciplina:
Biblioteconomia
mostrar texto associado
A auditoria de marketing envolve a análise dos ambientes externo e interno da unidade de informação.
Concurso:
TRE-RS
Disciplina:
Biblioteconomia
Segundo Sueli Angélica do Amaral, a promoção, um dos elementos do composto tradicional do marketing, tem, entre seus objetivos, o de
Concurso:
TRE-RS
Disciplina:
Biblioteconomia
O composto tradicional de marketing é representado por 4Ps (produto, preço, praça ou distribuição e promoção). Esse composto foi idealizado sob o ponto de vista dos gestores. Mais recentemente, esse composto foi relido sob a ótica dos consumidores, gerando uma nova classificação, composta por Robert Lauterborn. Esta nova formulação é estruturada como 4Cs, sendo composta por: