Questões de Concurso
Filtrar
19 Questões de concurso encontradas
Página 3 de 4
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
No que se refere à imagem, à reputação e à identidade de instituições ou empresas, julgue o item subsequente.
A partir da reputação da empresa no mercado, forma-se a percepção que as pessoas têm da empresa. Essa percepção representa a imagem corporativa no inconsciente coletivo.
A partir da reputação da empresa no mercado, forma-se a percepção que as pessoas têm da empresa. Essa percepção representa a imagem corporativa no inconsciente coletivo.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
No que se refere à imagem, à reputação e à identidade de instituições ou empresas, julgue o item subsequente.
Como parte do capital intangível de uma empresa, a reputação é reflexo de ações, atitudes e decisões tomadas, sendo, por isso, necessário aos líderes da empresa empenhar-se para torná-la consistente, uma vez que disso depende a imagem institucional.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
No que se refere à imagem, à reputação e à identidade de instituições ou empresas, julgue o item subsequente.
A identidade corporativa, representada pelas logomarcas da organização e pelas aplicações dessas logomarcas, que reafirmam a identidade visual, não inclui o conjunto de valores e crenças da organização.
A identidade corporativa, representada pelas logomarcas da organização e pelas aplicações dessas logomarcas, que reafirmam a identidade visual, não inclui o conjunto de valores e crenças da organização.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
No que se refere à imagem, à reputação e à identidade de instituições ou empresas, julgue o item subsequente.
Define-se gestão de marca como a elaboração e a criação de uma marca forte e consolidada.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
A comunicação corporativa ou comunicação empresarial é essencial para a manutenção da reputação de uma empresa. Acerca desse assunto, julgue o item subsecutivo.
A aplicação de práticas de responsabilidade social e ambiental pelas empresas não implica a melhoria do relacionamento com seus stakeholders.