Questões de Concurso
Filtrar
23 Questões de concurso encontradas
Página 3 de 5
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
No que diz respeito à pesquisa de opinião e mercado e pesquisa de mídia, julgue o item que se segue.
A pesquisa de opinião pública destina-se a influir na comercialização de um produto mediante análise interpretativa dos fatos relacionados aos problemas de distribuição e venda ao consumidor.
A pesquisa de opinião pública destina-se a influir na comercialização de um produto mediante análise interpretativa dos fatos relacionados aos problemas de distribuição e venda ao consumidor.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
No que diz respeito à pesquisa de opinião e mercado e pesquisa de mídia, julgue o item que se segue.
A pesquisa de mídia é utilizada para determinar os veículos que apresentam os menores valores de veiculação.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue o item a seguir, acerca dos conceitos de publicidade, propaganda e planejamento de comunicação.
Entre as principais etapas de um planejamento de comunicação incluem-se a coleta de informações, a avaliação do mercado e da própria empresa e o diagnóstico da situação.
Entre as principais etapas de um planejamento de comunicação incluem-se a coleta de informações, a avaliação do mercado e da própria empresa e o diagnóstico da situação.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
A liberação comercial da Internet, no início dos anos 1990, desencadeou uma das maiores revoluções culturais da história. Acerca das novas tecnologias de informação resultantes desse processo, julgue o item a seguir.
A mídia digital possui alcance capilar intangível e se relaciona com elementos tecnológicos, na maioria das vezes. Os parâmetros de mensuração de seu retorno de mídia normalmente são diferentes dos aferidos em divulgação tradicional.
A mídia digital possui alcance capilar intangível e se relaciona com elementos tecnológicos, na maioria das vezes. Os parâmetros de mensuração de seu retorno de mídia normalmente são diferentes dos aferidos em divulgação tradicional.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
No que se refere à imagem, à reputação e à identidade de instituições ou empresas, julgue o item subsequente.
A partir da reputação da empresa no mercado, forma-se a percepção que as pessoas têm da empresa. Essa percepção representa a imagem corporativa no inconsciente coletivo.
A partir da reputação da empresa no mercado, forma-se a percepção que as pessoas têm da empresa. Essa percepção representa a imagem corporativa no inconsciente coletivo.