Filtrar


Questões por página:
Uma caixa de texto é um objeto que permite inserir e digitar um texto em qualquer lugar do documento do Microsoft Offce 2010. No Microsoft Excel 2010 para adicionar uma caixa de texto deve-se:
São alguns dos novos recursos presentes no MS Excel 2010, e não presentes em suas versões anteriores:
No MS Excel 2010, são critérios de classificação de dados utilizados para uso nas planilhas:
Ao aplicarmos a seguinte fórmula =MEDIA(SOMA(A1:A3);SOMA(A1:A2);SOMA(A2:A3)) numa planilha do Microsoft Excel 2010 e informar respectivamente os valores (3, 6, 9) para as células (A1, A2, A3), qual será o resultado final?

Considere a seguinte tabela, criada no MS Excel 2010.

l\c E F G

6 Processo Crime Vítimas

7 N123 Homicídio 1

8 N234 Assalto 2

9 N456 Homicídio 2

10 N789 Assalto 3

A execução da fórmula “=Modo(G7:G10)” na célula P11 fornece como resultado: