Questões de Concurso
Filtrar
590 Questões de concurso encontradas
Página 72 de 118
Questões por página:
Questões por página:
Um usuário de um computador com Windows e o MS-Office deseja elaborar um relatório no MS-Word, utilizando informações extraídas de uma planilha elaborada no MS-Excel. Uma das maneiras de se realizar a transferência das informações para o MS-Word é selecionando as informações desejadas no MS-Excel e utilizando
Um usuário de um computador com o sistema operacional Windows e o MS-Office pretende copiar um texto elaborado no MS-Word e colá-lo em uma planilha elaborada no MS-Excel. Para tanto, executou as seguintes ações:
1. Selecionou o texto desejado no MS-Word.
2. Digitou o atalho Ctrl + C.
3. Abriu a planilha e selecionou a célula que receberá a cópia.
4. Digitou o atalho Ctrl + V.
Após essas ações, é correto afirmar que elas
Considere as seguintes afirmativas a respeito do comando Classificar, disponível na guia Dados do MS Excel.
I. É preciso que haja pelo menos uma célula preenchida para que esse comando seja executado. II. É preciso que haja pelo menos uma célula selecionada para que esse comando seja executado. III. As colunas podem ser ordenadas da esquerda para a direita. IV. As linhas são ordenadas de cima para baixo. V. O critério de ordenação de linhas pode incluir no máximo três colunas.
O número de afirmativas corretas é:
![](/acervo/questoes/20001-22500/20607_11629375750.png)
I. É preciso que haja pelo menos uma célula preenchida para que esse comando seja executado. II. É preciso que haja pelo menos uma célula selecionada para que esse comando seja executado. III. As colunas podem ser ordenadas da esquerda para a direita. IV. As linhas são ordenadas de cima para baixo. V. O critério de ordenação de linhas pode incluir no máximo três colunas.
O número de afirmativas corretas é:
Concurso:
Correios
Disciplina:
Noções de Informática
A imagem apresenta uma planilha no Excel e uma fórmula aplicada na célula E6. O resultado da fórmula será
Analise as afirmativas abaixo sobre fórmulas no Excel.
I – A fórmula =SOMA(A:A) soma todos os valores na coluna A.
II – A fórmula =MÉDIA(A1;B4) calcula a média de todos os valores no intervalo de A1 a B4.
I – A fórmula =SOMA(A:A) soma todos os valores na coluna A.
II – A fórmula =MÉDIA(A1;B4) calcula a média de todos os valores no intervalo de A1 a B4.
III – A fórmula =Ativo!B2*B3 multiplica os valores das células B2 e B3 que estão na planilha Ativo.
Quais estão corretas?
Quais estão corretas?