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No MS­PowerPoint 2010, um usuário deseja efetuar a verificação da ortografia do conteúdo presente em seus slides. Uma das formas para realizar tal tarefa é acessar o botão Verificar Ortografia, que, na configuração padrão do MS­PowerPoint 2010, é acessível por meio da aba
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Um usuário de computador criou uma apresentação em Microsoft PowerPoint 2010, contendo animações que alteram cores, efeitos especiais com sons na transição de slides e objetos WordArt. Ele gravou a apresentação em formado de apresentação PPTX (original do PowerPoint) e em ODP (Open Document), esta última para poder enviá-la para outro usuário que possui BrOffice e precisa ver a apresentação. O usuário perceberá, ao comparar a apresentação em ODP com a apresentação em PPTX, que
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Por intermédio do Microsoft PowerPoint 2010, é possível salvar uma apresentação como vídeo, sendo possível, ainda, visualizar a apresentação mesmo por meio de computador sem o PowerPoint instalado em seu sistema, e configurar a resolução e o tamanho desses arquivos de vídeo tanto para dispositivos móveis como para monitores de computadores de alta resolução HD.
Após ministrar uma palestra sobre Segurança no Trabalho, Iracema comunicou aos funcionários presentes que disponibilizaria os slides referentes à palestra na intranet da empresa para que todos pudessem ter acesso. Quando acessou a intranet e tentou fazer o upload do arquivo de slides criado no Microsoft PowerPoint 2010 (em português), recebeu a mensagem do sistema dizendo que o formato do arquivo era inválido e que deveria converter/salvar o arquivo para o formato PDF e tentar realizar o procedimento novamente. Para realizar a tarefa sugerida pelo sistema, Iracema
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Considere as tarefas realizadas por Paulo e os respectivos softwares necessários para realizá-las.


Tarefas realizadas:
A. Edição de contratos, emissão de pareceres e confecção de atas de reunião.

B. Navegação e trabalho na intranet.

C. Criação de documentos para controle e cálculo de materiais, inventários, orçamentos e demais controles financeiros.

D. Apresentação em slides de resultados de demonstrativos e de pautas de treinamento e reuniões.

E. Criação, compartilhamento e gerenciamento de pastas e arquivos em diversas unidades de disco.

F. Geração de gráficos demonstrativos.

G. Gravação de CDs e DVDs.

H. Navegação na internet e uso de mecanismos de busca.

I. Configuração de compartilhamento de impressora.


Softwares:

1. Windows 7.
2. Microsoft Word 2010.
3. Microsoft Excel 2010.
4. Microsoft Power Point 2010.
5. Mozilla Firefox. 6. Internet Explorer.



Corresponde a uma associação correta: