Filtrar


Questões por página:
Um funcionário da Prefeitura de Primavera do Leste – MT está montando uma apresentação de slides no Powerpoint do pacote MS Office 2013 BR (x64). Durante essa atividade, ele selecionou o slide 8 e acionou uma guia da Barra de Menu que mostrou na Faixa de Opções os recursos da figura,


Imagem associada para resolução da questão


utilizados na apresentação. Ao final, resolveu fazer a apresentação de todos os slides a partir do começo, ou seja, do primeiro slide e, para isso, pressionou uma tecla de função. Nessas condições, a guia da Barra de Menu e a tecla de função são, respectivamente:
No uso dos recursos do Powerpoint do pacote MS Office 2013 BR (x64), em um microcomputador Intel com Windows 10 BR, um funcionário da Prefeitura de Água Boa terminou de montar uma apresentação de slides e resolveu salvar o trabalho feito em um documento por meio da opção “Salvar como...”. Para isso, ele teve que pressionar uma tecla de função que abre uma janela de diálogo com a referência “Salvar como...” no canto superior esquerdo. A tecla de função é:
Um funcionário da Prefeitura de Chapada dos Guimarães está montando uma apresentação de slides no Powerpoint 2013 BR, em um notebook com Windows 10 BR (x64). Estando em modo de edição no slide de número 7, de um total de 15, ele executou o atalho de teclado Ctrl + M. O objetivo desse atalho de teclado foi:
No PowerPoint, versão 2013 ou superior em português, qual a forma de alterar a ordem de apresentação de um slide?

O Microsoft Power Point é um aplicativo para a criação de apresentações profissionais. Nele é possível a inserção de textos, imagens, gráficos, áudios, vídeos, animações, entre outros recursos. Além disso, o programa oferece diversas opções de formatação e personalização, permitindo que o usuário crie apresentações com a sua própria identidade visual. Para inserir um organograma no formato "hierarquia" em um slide, utilizamos a ferramenta