Filtrar


Questões por página:
Os atalhos do teclado do MS Word, MS Excel e MS Powerpoint, todos na versão 2010 em português do Brasil, para refazer e desfazer uma ação, respectivamente, quando possível, são:
Com relação ao modo de exibição estrutura de tópicos do MS Word versão 2010 em português, é correto afirmar:

1. Exibe o documento ordenado por títulos e subtítulos com seus respectivos níveis.

2. Permite a criação de subdocumentos vinculados ao documento mestre.

3. Permite inserir documentos externos e vinculá-los ao documento.

Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.
mostrar texto associado
Com base nas situações mostradas nas figuras acima, que apresentam janelas do Word 2010, Excel 2010 e PowerPoint 2010 que foram abertas em um computador equipado com sistema operacional Windows 7, julgue os itens subsequentes.

Caso se aplique um clique duplo na barra de título na janela I, o documento será fechado
mostrar texto associado

Com base nas situações mostradas nas figuras acima, que apresentam janelas do Word 2010, Excel 2010 e PowerPoint 2010 que foram abertas em um computador equipado com sistema operacional Windows 7, julgue os itens subsequentes.

Para se aplicar a fonte Times New Roman em todo o texto mostrado na janela I, é suficiente aplicar um clique duplo em qualquer ponto do texto — o que permite selecionar todo o texto —; em seguida, acionar o botão , para abrir uma caixa de ferramentas que apresenta uma lista de fontes; e, finalmente, escolher a fonte Times New Roman mostrada nessa lista.

mostrar texto associado

Com base nas situações mostradas nas figuras acima, que apresentam janelas do Word 2010, Excel 2010 e PowerPoint 2010 que foram abertas em um computador equipado com sistema operacional Windows 7, julgue os itens subsequentes.

Na situação mostrada na janela do Word 2010, para se copiar o título “Relatório” em outro local no texto, é suficiente se realizar a seguinte sequência de ações: aplicar um clique duplo no referido título; acionar o botão ; aplicar um clique no local onde o texto deve ser copiado; pressionar e manter pressionado o botão e, em seguida, teclar .