Filtrar


Questões por página:
Ana precisou copiar parte do trecho de um documento em uma página da internet; porém, ao colar o texto no Word 2013, escolheu a opção “Colar Especial”. No Microsoft Word, a finalidade da opção “Colar Especial” é colar o conteúdo
Ao criar um documento no Word 2013, foi solicitado que as palavras “Informática” apresentadas no texto ficassem em negrito como no título:



016.png (393×400)




Considerando as afirmativas a seguir, são formatações do texto para o solicitado, EXCETO:
Analise o seguinte documento produzido no Word 2013. Na parte superior do arquivo, foi criado um cabeçalho para o documento para colocar o nome da empresa, o endereço e o número da página.

Imagem associada para resolução da questão


Quais são os passos para inserir um cabeçalho em um documento no Word 2013?
A figura apresentada a seguir é chamada de Barra de Ferramentas de Acesso Rápido e fica junto com a Barra de Títulos, no Microsoft Word 2013 (Configuração Padrão, Idioma Português-Brasil). Da esquerda para a direita, os ícones apresentados têm as seguintes funções: Salvar; Desfazer Digitação; Refazer Digitação; Novo Documento em Branco; Abrir; Visualizar Impressão; e, Ortografia e Gramática. Como o próprio nome diz, são ferramentas de acesso rápido, que o usuário tem a opção de configurar. Assim, como em várias funções, algumas possuem atalhos para facilitar o trabalho de digitação de textos. 

Assinale a alternativa correta referente aos respectivos atalhos para Salvar, Abrir e Ortografia e Gramática.
Na formatação de um texto, deverá ser criada uma tabela no Word 2013 com 3 colunas e 5 linhas. Para realizar esta tarefa, é necessário clicar em: