Filtrar


Questões por página:
No programa de edição de textos MS Word, é possível realizar alterações em um documento, mantendo-se o controle e a visualização de cada mudança realizada — seja inserção, seja retirada de palavras, nova formatação de texto e leiaute de página. Essas atividades podem ser realizadas por meio da guia

Quanto ao pacote Microsoft Office, analise as afirmativas abaixo, dê valores Verdadeiro (V) ou Falso (F).


( ) o MS-POWERPOINT é um gerenciador de contas de email, muito usado em cargos que dependem da comunicação por email no dia a dia profissional.

( ) o MS-EXCEL é ideal, por exemplo, para o controle de fluxo de caixa, contabilidade, análise de dados estatísticos, planejamento de despesas e cálculo de preços.

( ) o MS-WORD além de suportar textos, permite a integração de outros formatos no mesmo documento, como tabelas, desenhos, gráficos, imagens e links da internet.


Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta de cima para baixo.

Quanto ao pacote Microsoft Office, analise as afirmativas abaixo, dê valores Verdadeiro (V) ou Falso (F).


( ) o MS-POWERPOINT é um gerenciador de contas de email, muito usado em cargos que dependem da comunicação por email no dia a dia profissional.

( ) o MS-EXCEL é ideal, por exemplo, para o controle de fluxo de caixa, contabilidade, análise de dados estatísticos, planejamento de despesas e cálculo de preços.

( ) o MS-WORD além de suportar textos, permite a integração de outros formatos no mesmo documento, como tabelas, desenhos, gráficos, imagens e links da internet.


Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta de cima para baixo.

Um usuário de um computador com Windows e o MS-Office deseja elaborar um relatório no MS-Word, utilizando informações extraídas de uma planilha elaborada no MS-Excel. Uma das maneiras de se realizar a transferência das informações para o MS-Word é selecionando as informações desejadas no MS-Excel e utilizando

Um usuário de um computador com o sistema operacional Windows e o MS-Office pretende copiar um texto elaborado no MS-Word e colá-lo em uma planilha elaborada no MS-Excel. Para tanto, executou as seguintes ações:


1. Selecionou o texto desejado no MS-Word.

2. Digitou o atalho Ctrl + C.

3. Abriu a planilha e selecionou a célula que receberá a cópia.

4. Digitou o atalho Ctrl + V.


Após essas ações, é correto afirmar que elas