Filtrar


Questões por página:
Questão Anulada
mostrar texto associado

Quando criamos um relatório, um ofício ou uma apresentação, podemos utilizar tabelas para organizar, correlacionar ou listar informações. As linhas e as colunas podem ser preenchidas com texto ou imagens.

No que se refere às funcionalidades de tabelas do Microsoft Word 2003 e do Microsoft Excel 2003, assinale a opção INCORRETA.

mostrar texto associado
No Microsoft Word, para se abrir um documento editado no OpenOffice, é necessário gerar um arquivo no formato .odt e, por meio da opção Importar documento, encontrada no menu Arquivo do Word, converter o referido arquivo para o formato .doc.
mostrar texto associado

Em ambiente Windows, o acionamento simultâneo das teclas

permite, entre outras ações, finalizar uma tarefa pendente no computador, por exemplo, encerrar um aplicativo que não esteja respondendo, como o Word ou o Internet Explorer.

Ao clicarmos simultaneamente as teclas de atalho ctrl+O no Microsoft Word, ocorre que:
mostrar texto associado
Antônio precisa compartilhar um relatório criado no Microsoft Word 2003 com outras pessoas que utilizam versões diferentes desse aplicativo, especifcamente as versões Microsoft Word XP, Microsoft Word 2000 e Microsoft Word 97.

A respeito da compatibilidade das versões citadas do Microsoft Word, assinale a opção correta.