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Você, como analista judiciário do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, precisa conhecer e colaborar para a implantação do Plano Estratégico da Justiça Federal (PEJF), que resume as prioridades do segmento para o período de 2021 a 2026. A Resolução nº 668/2020 – CJF, de 09 de novembro de 2020, estabeleceu três elementos que estão contidos no Plano Estratégico da Justiça Federal (PEJF) e que foram discutidos pelos tribunais na forma de definições estratégicas, as quais nortearão as proposições para o novo ciclo de planejamento. Nesse sentido, assinale a alternativa que apresenta esses três elementos.
Você, como analista judiciário do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, precisa conhecer e colaborar para a implantação do Plano Estratégico da Justiça Federal (PEJF), que resume as prioridades do segmento para o período de 2021 a 2026. A Resolução nº 668/2020 – CJF, de 09 de novembro de 2020, estabeleceu três elementos que estão contidos no Plano Estratégico da Justiça Federal (PEJF) e que foram discutidos pelos tribunais na forma de definições estratégicas, as quais nortearão as proposições para o novo ciclo de planejamento. Nesse sentido, assinale a alternativa que apresenta esses três elementos.
Suponha que, no IBGE, uma ação empresarial foi percebida como meio de criar produtos e serviços para nichos no seu mercado atual. Maria, como supervisora de pesquisas, deve apoiar a flexibilização dos processos relacionados a clientes, à engenharia de produto, à gestão do conhecimento, ao relacionamento com fornecedores e à integração dos processos de negócio. Dessa forma, ela sugere adotar a estratégia empresarial de:
A estratégia de negócio define como a unidade deve competir para alcançar uma posição de superioridade em relação aos seus concorrentes. Os recursos e as capacidades distintivas que possibilitam coordenar a produção, integrar tecnologias e otimizar a organização do trabalho, entregando mais valor ao cliente, denominam-se:
A estratégia de negócios de Michael Porter propõe que a atratividade de um negócio depende de cinco forças competitivas. As barreiras presentes na força competitiva de Porter, caracterizadas pela existência de economias de escala, exigência de capital para promover e desenvolver o negócio, dificuldade de acesso aos canais de distribuição e medidas de controle integrante da política regulatória governamental apontam para a força competitiva denominada: