Questões de Concurso
Filtrar
14 Questões de concurso encontradas
Página 2 de 3
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
TC-DF
Disciplina:
Arquivologia
Acerca do modelo de requisitos para sistemas informatizados de gestão de processos e documentos do judiciário brasileiro (Moreq-Jus), julgue os itens a seguir.
O programa de gestão documental, que fundamenta o Moreq-Jus, deve conter alguns instrumentos, tais como: plano de classificação, tabela de temporalidade, vocabulário controlado, tesauro e tabela unificada de assuntos.
Concurso:
TRF - 2ª REGIÃO
Disciplina:
Arquivologia
A Resolução 91 do Conselho Nacional de Justiça, no parágrafo único do artigo 4º , define o que serão incluídos no programa de melhoria contínua. Sobre os itens mencionados nesse parágrafo, analise:
I. os metadados dos sistemas aplicativos das instituições do Poder Judiciário.
II. o sistema de acompanhamento e avaliação de conformidade dos novos sistemas e dos sistemas legados ao MoReq-JUS.
III. a permanente atualização do MoReq-JUS.
IV. as especificações para desenvolvimento ou aquisição de sistemas.
É correto afirmar que o programa de melhoria contínua incluirá o que consta em
I. os metadados dos sistemas aplicativos das instituições do Poder Judiciário.
II. o sistema de acompanhamento e avaliação de conformidade dos novos sistemas e dos sistemas legados ao MoReq-JUS.
III. a permanente atualização do MoReq-JUS.
IV. as especificações para desenvolvimento ou aquisição de sistemas.
É correto afirmar que o programa de melhoria contínua incluirá o que consta em
Concurso:
TRF - 2ª REGIÃO
Disciplina:
Arquivologia
A Resolução 91 do Conselho Nacional de Justiça inclui, em seu artigo 2º :
Concurso:
TRT - 17ª Região (ES)
Disciplina:
Arquivologia
Julgue o item seguinte, relativos ao modelo de requisitos para sistemas informatizados de gestão de processos e documentos da justiça federal (MOREQ-JUS).
A gestão de documentos digitais prevê o estabelecimento de dois domínios em ambiente eletrônico: o espaço individual, no qual o documento não pode ser alterado, e o espaço do grupo, que é designado para cada grupo de trabalho, equipe ou comitê.
A gestão de documentos digitais prevê o estabelecimento de dois domínios em ambiente eletrônico: o espaço individual, no qual o documento não pode ser alterado, e o espaço do grupo, que é designado para cada grupo de trabalho, equipe ou comitê.
Concurso:
TRT - 17ª Região (ES)
Disciplina:
Arquivologia
Julgue o item seguinte, relativos ao modelo de requisitos para sistemas informatizados de gestão de processos e documentos da justiça federal (MOREQ-JUS).
A política de gestão de documentos do Poder Judiciário brasileiro é única para documentos não digitais, digitais e híbridos.
A política de gestão de documentos do Poder Judiciário brasileiro é única para documentos não digitais, digitais e híbridos.