Filtrar


Questões por página:
Observe os ponteiros de mouse extraídos durante a navegação do usuário no MS-Internet Explorer 11, em sua configuração padrão, que foram indicados de I a V.
O ponteiro utilizado para identificar se um item da página é um link, quando o mouse é posicionado sobre ele, foi indicado com o número
Os programas Internet Explorer, Google Chrome e Mozilla Firefox são exemplos de
O navegador Google Chrome é amplamente utilizado e, como seus similares, oferece a possibilidade de limpar dados de navegação que são acumulados ao longo do uso. Considere a lista a seguir.
I. Arquivos downloaded pelo navegador; II. Cookies; III. Histórico de navegação; IV. Imagens e arquivos armazenados no cache do navegador; V. Páginas gravadas pelo comando “salvar como...”.
No caso do Chrome, especificamente, as opções oferecidas na limpeza de dados de navegação cobrem, dessa lista, apenas os casos:
Quando um site da Internet é aberto, é comum que surja uma indagação sobre a conveniência de salvar a senha ou não. Além disso, em alguns casos, o login é feito automaticamente quando a senha foi armazenada.
Contudo, é possível alterar esse comportamento, tanto no caso da senha como no caso do login automático.
No contexto do Chrome, operando sob o Windows 10, esses ajustes devem ser feitos:
Para acessar a página pela qual será possível encontrar a opção que permitirá limpar os dados de navegação (histórico, senhas, cookies etc.) das versões mais recentes do Google Chrome, basta digitar, na linha de endereço do navegador, o comando