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16 Questões de concurso encontradas
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Concurso:
SENAPPEN
Disciplina:
Comunicação Social
Prática social discursiva digital presente no mundo do trabalho da sociedade contemporânea que tem por objetivo apresentar soluções de problemas específicos, através da discussão de ideias e exposições de opiniões diversas, ocorridas em ambiente virtual, predominando o discurso argumentativo. Nele, as decisões são tomadas coletivamente, pois considera a legitimidade entre os membros, considerados corresponsáveis pelas propostas de soluções acordadas. Essa prática é conhecida por:
Concurso:
SENAPPEN
Disciplina:
Comunicação Social
“Comunicar bem não é só transmitir ou só receber bem uma informação. Comunicação é troca de entendimento e sentimento, e ninguém entende outra pessoa sem considerar, além das palavras, as emoções· e a situação em que fazemos a tentativa de tornar comuns conhecimentos, ideias, instruções ou qualquer outra mensagem, seja ela verbal, escrita ou corporal.” (Matos,2014, adaptada).
O texto acima expressa a importância de um elemento essencial para que se estabeleça a comunicação, que é o(a):
O texto acima expressa a importância de um elemento essencial para que se estabeleça a comunicação, que é o(a):
Concurso:
Universidade do Estado do Pará (UEPA)
Disciplina:
Comunicação Social
A comunicação intensificada no século XXI trouxe para o jornalismo uma dinâmica que ultrapassa questões como atualidade, proximidade, controvérsia, próprias da atividade jornalística, com a participação e colaboração do cidadão comum na divulgação de informações.
Neste sentido, pode-se afirmar que o jornalismo se organiza
Neste sentido, pode-se afirmar que o jornalismo se organiza
Concurso:
MPE-AL
Disciplina:
Comunicação Social
A Teoria da Agulha Hipodérmica, que pressupõe que as mensagens são recebidas pelo público de forma passiva e uniforme, também é conhecida como
Empresa do setor automotivo lançou um novo veículo. Foram tomados todos os cuidados relativos à qualidade do produto, preço e distribuição. Além disso, diretores de marketing da empresa utilizaram os meios de comunicação usuais para anunciar o produto. Contudo, não foram atendidas as expectativas de vendas e o veículo deixou de ser fabricado dois anos depois.
O fracasso pode ser explicado na medida em que:
O fracasso pode ser explicado na medida em que: