Filtrar
13 Questões de concurso encontradas
Página 1 de 3
Questões por página:
Questões por página:
Empresa do setor automotivo lançou um novo veículo. Foram tomados todos os cuidados relativos à qualidade do produto, preço e distribuição. Além disso, diretores de marketing da empresa utilizaram os meios de comunicação usuais para anunciar o produto. Contudo, não foram atendidas as expectativas de vendas e o veículo deixou de ser fabricado dois anos depois.
O fracasso pode ser explicado na medida em que:
O fracasso pode ser explicado na medida em que:
Sobre as técnicas publicitárias, aponte a alternativa CORRETA:
Ao avaliar a eficiência publicitária, deve-se considerar, prioritariamente,
Afirma-se que o profissional de marketing, publicidade e comunicação deve demonstrar como cada objetivo de comunicação pode contribuir para os objetivos de negócio. NÃO faz parte do processo comunicacional de uma marca com seu consumidor
Concurso:
AL-AP
Disciplina:
Comunicação Social
Aline foi encarregada a aplicar um formulário para verificar a satisfação dos clientes de uma rede varejista com o atendimento. Ela decidiu abordar os clientes na entrada da principal loja. Aline, nesse caso, tomou uma decisão