Filtrar


Questões por página:
Sobre as condições necessárias para a elaboração de um plano estratégico de comunicação, leia o fragmento a seguir. “Faz‐se necessário sensibilizar a alta administração da organização e conseguir seu comprometimento com a comunicação; conceber a comunicação como fator _____ na divulgação da (s) _____ e dos valores da organização perante todos os seus _____; considerar a comunicação como um setor integrado nos processos internos de gestão estratégica, demonstrando seu papel eficaz nas relações interpessoais, interdepartamentais e interorganizacionais, na busca de _____ organizacional para consecução dos objetivos globais, a criação de valores, o cumprimento da missão, o estabelecimento da visão, a melhoria do desempenho, etc”. (KUNSCH,2002: 247) Assinale a alternativa cujos itens completam corretamente as lacunas do texto acima

Em relação à comunicação nas organizações, julgue o item a seguir.


Para a efetivação do ato comunicacional de uma organização, o envolvimento do público com mensagens e informações deve ser indireto.