Filtrar


Questões por página:
Os objetivos quantificados no planejamento estratégico em unidades de informação consistem em:
Inteligência Competitiva consiste em:
Considerando a metodologia de BRYSON para o planejamento estratégico, a etapa que se caracteriza por possibilitar o conhecimento e monitoramento das potencialidades e forças do mercado em que a unidade de informação se insere consiste:

A respeito da organização e administração de bibliotecas, julgue o item a seguir.


No marketing da informação, a informação é tida como um objeto que agrega valor aos produtos e serviços ofertados, de modo que o valor agregado será influenciado pelos processos de gestão da informação, como a coleta, o tratamento e a disseminação. Em bibliotecas, um produto que contém uma informação considerada importante para os usuários será mais procurado.

A respeito da organização e administração de bibliotecas, julgue o item a seguir.


O planejamento integra os recursos organizacionais, estabelece a divisão de trabalho e estipula os níveis de autoridade, ao passo que a organização, última função do processo, é a etapa em que os objetivos institucionais traçados são atingidos.