Filtrar
2 Questões de concurso encontradas
Página 1 de 1
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
UNEMAT - MT
Disciplina:
Publicidade e Propaganda
O planejamento de mídia é uma etapa estratégica do processo de marketing e publicidade que visa maximizar o impacto da mensagem publicitária, garantindo que ela alcance o público-alvo de maneira eficaz.
Dessa forma, ao definir a alocação de investimentos nos diferentes canais de comunicação, o profissional de mídia deve levar em consideração algumas estratégias, dentre as quais figura a seguinte:
Dessa forma, ao definir a alocação de investimentos nos diferentes canais de comunicação, o profissional de mídia deve levar em consideração algumas estratégias, dentre as quais figura a seguinte:
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Publicidade e Propaganda
O briefing publicitário é o documento que reúne todas as informações importantes, utilizadas para atingir o objetivo do cliente.
Para que se atendam as necessidades do cliente e os parâmetros publicitários, o briefing deve ser
Para que se atendam as necessidades do cliente e os parâmetros publicitários, o briefing deve ser