Filtrar
58 Questões de concurso encontradas
Página 1 de 12
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
TRF - 5ª REGIÃO
Disciplina:
Comunicação Social
O planejamento em publicidade e propaganda se divide em dois grandes níveis, sendo que cada um tem uma definição e reconhecimento próprios de sua importância, assim determinados: o ______ é um processo de definição e elaboração de estratégias e objetivos de longo prazo para uma campanha publicitária. O ______ é mais detalhado e focado no curto prazo. Ele transforma estratégias em ações concretas e diárias.
Assinale a alternativa que preencha correta e respectivamente as lacunas.
Assinale a alternativa que preencha correta e respectivamente as lacunas.
Concurso:
TRF - 5ª REGIÃO
Disciplina:
Comunicação Social
Uma organização deve alinhar recursos, pessoas e ideias para atingir seus objetivos. São esforços integrados que devem sustentar o propósito da organização. Para tanto, são necessários a identificação da realidade organizacional, o levantamento de informações, a construção de diagnóstico, a análise dos públicos, a definição de objetivos, a adoção de estratégias, a definição das ações de comunicação, a definição de recursos, a fixação de mecanismos de controle, a execução e, por fim, a avaliação de resultados. O enunciado acima define fases que são complementares e interdependentes.
Assinale a alternativa que apresenta essas fases.
Assinale a alternativa que apresenta essas fases.
Concurso:
SENAPPEN
Disciplina:
Comunicação Social
As assessorias de comunicação atuam na estratégia de comunicação, privilegiando o posicionamento organizacional que fortaleça a interlocução da fonte, no caso, a empresa com a responsabilidade social e a ética perante a sociedade, comprometendo-se junto a diversos públicos. Portanto:
Concurso:
SENAPPEN
Disciplina:
Comunicação Social
O sistema de comunicação nas organizações leva em consideração o quanto se é heterogêneo o grupo que compõe o papel de receptor. Portanto, quando no papel de emissor, a Organização busca integrar os meios e recursos disponíveis, tem-se o objetivo de:
Concurso:
UNEMAT - MT
Disciplina:
Comunicação Social
Na comunicação interna das organizações, os fluxos de comunicação são frequentemente categorizados em quatro tipos principais.
Qual é a característica do fluxo horizontal?
Qual é a característica do fluxo horizontal?