Filtrar


Questões por página:

Considere a planilha do MS-Excel 2010, em sua configuração original, exibida na figura a seguir.

Imagem associada para resolução da questão


Com todas as linhas selecionadas, foi aplicada a seguinte classificação:


Imagem associada para resolução da questão


Após a classificação, Despesas Gerais e Administrativas aparecerá na linha:

Observe a pasta de trabalho do MS-Excel 2010, na sua configuração padrão.

Imagem associada para resolução da questão


Considerando os parâmetros de impressão aplicados em toda a pasta de trabalho, assinale a alternativa que contém a quantidade de folhas que serão impressas, assumindo que o conteúdo de cada planilha cabe em uma página e que a impressora está alimentada com papel Ofício.


Imagem associada para resolução da questão

mostrar texto associado

Assinale a alternativa que contém a alíquota utilizada para calcular o imposto de renda a pagar, célula F6 da planilha Balanço, cuja fórmula está descrita a seguir.

=SE(C10>1000;SE(C10>3000;SE(C10>5000;C10*0,0612);C10*0,0825);C10*0,105)

mostrar texto associado

Os valores do bloco de ativos circulantes foram obtidos da planilha Ativos, existente na mesma pasta de trabalho do balanço apresentado:

Imagem associada para resolução da questão


O valor 743 atribuído a Inventários, célula B7 da planilha Balanço, foi obtido com a fórmula:

Um professor precisa carregar as notas dos seus setenta alunos numa planilha MS Excel 2010 BR, de modo que ele possa calcular a média dos alunos e imprimir uma lista alfabética com os resultados. Para cada aluno, o professor dispõe do nome e das notas numéricas de quatro avaliações.
Considere os extratos do conteúdo de três arquivos com extensão “txt” exibidos a seguir. Imagem associada para resolução da questão

Desses arquivos, seria(m) adequado(s) para carga de dados no Excel: