Filtrar


Questões por página:
mostrar texto associado

Na planilha eletrônica Calc, o usuário pode inserir, por meio do comando Planilha do menu  , até 1.024 planilhas no arquivo em que estiver trabalhando.

mostrar texto associado
O uso da alça de preenchimento facilita, no MS Excel, o preenchimento de uma planilha, a qual poderá ser arrastada para qualquer direção (acima, abaixo, direita, esquerda ou diagonal), fazendo que o valor contido na célula de origem seja copiado para as demais células.
mostrar texto associado
Ao se iniciar uma fórmula no MS Excel com o sinal de =, indica-se que o conteúdo de determinada célula será um cálculo, cujas operações, se houver vários operadores aritméticos, serão resolvidas na seguinte sequência: potenciação, multiplicação e divisão, adição e subtração, respectivamente. O uso de parênteses pode alterar a sequência de resolução de uma operação.
Muitas vezes o conteúdo que está sendo digitado não cabe na célula da planilha. Nesse caso, é necessário inserir uma quebra de linha na célula. Para realizar esse procedimento utiliza-se no Calc do BrOffice 3.1 e no Excel 2010, respectivamente,
mostrar texto associado

Uma cópia do arquivo da planilha pode ser armazenada mediante a utilização do recurso Salvar Como ou dos recursos Copiar e Colar do Windows Explorer.