Questões de Concurso
Filtrar
1.675 Questões de concurso encontradas
Página 52 de 335
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Prefeitura Municipal de Sarzedo - MG
Disciplina:
Noções de Informática
Considere a planilha do MS-Excel 2010, versão português, apresentada abaixo:
Concurso:
Prefeitura Municipal de Sarzedo - MG
Disciplina:
Noções de Informática
Operando com o MS-Excel 2010, versão português, um usuário pretende utilizar uma fórmula para verificar se a célula A2 está vazia, e retornar valor 1, em caso positivo, ou calcular B1*C1, em caso negativo.
Assinale a alternativa que apresenta a fórmula que permitirá ao usuário conseguir obter esse resultado.
Assinale a alternativa que apresenta a fórmula que permitirá ao usuário conseguir obter esse resultado.
Disciplina:
Noções de Informática
A planilha seguinte, elaborada no MS Excel, apresenta um controle de mercadorias de uma pequena loja.
A planilha tem 100 linhas (a linha 100 é a última linha) e o gerente quer saber a quantidade de produtos em estoque (resultado que será mostrado na célula G3), a partir de uma pesquisa com o código do produto (digitado em G2).
Nesse contexto, assinale a alternativa que apresenta CORRETAMENTE a pesquisa descrita.
A planilha tem 100 linhas (a linha 100 é a última linha) e o gerente quer saber a quantidade de produtos em estoque (resultado que será mostrado na célula G3), a partir de uma pesquisa com o código do produto (digitado em G2).
Nesse contexto, assinale a alternativa que apresenta CORRETAMENTE a pesquisa descrita.
Disciplina:
Noções de Informática
A planilha seguinte, elaborada no MS Excel, apresenta as notas de avaliação de alguns alunos em um módulo de um curso.
Sabendo-se que os alunos com notas menores que 5,0 devem refazer o módulo do curso, com notas entre 5,0 e 7,0 (incluindo 5,0) podem fazer outra avaliação e com notas maiores ou iguais a 7,0 passam para a próxima etapa do curso, analise as seguintes fórmulas para determinar a situação do aluno Daniel:
I - =SE(B5>=7;SE(B5<5;"Refazer o módulo";"Fazer outra prova");"Próxima etapa")
II - =SE(B5<5;"Refazer o módulo";SE(B5<7;"Fazer outra prova";"Próxima etapa"))
III - =SE(B5>=7;"Próxima etapa";SE(B5<5;"Refazer o módulo";"Fazer outra prova"))
A partir dessa análise, está(ão) CORRETA(S) a(s) fórmula(s) que determinam a situação de Daniel em:
Sabendo-se que os alunos com notas menores que 5,0 devem refazer o módulo do curso, com notas entre 5,0 e 7,0 (incluindo 5,0) podem fazer outra avaliação e com notas maiores ou iguais a 7,0 passam para a próxima etapa do curso, analise as seguintes fórmulas para determinar a situação do aluno Daniel:
I - =SE(B5>=7;SE(B5<5;"Refazer o módulo";"Fazer outra prova");"Próxima etapa")
II - =SE(B5<5;"Refazer o módulo";SE(B5<7;"Fazer outra prova";"Próxima etapa"))
III - =SE(B5>=7;"Próxima etapa";SE(B5<5;"Refazer o módulo";"Fazer outra prova"))
A partir dessa análise, está(ão) CORRETA(S) a(s) fórmula(s) que determinam a situação de Daniel em:
Disciplina:
Noções de Informática
Observe a tabela a seguir:
Supondo que as informações da tabela a seguir serão utilizadas para a criação da curva ABC de insumos de uma obra no software Excel 2016, assinale a alternativa CORRETA:
Supondo que as informações da tabela a seguir serão utilizadas para a criação da curva ABC de insumos de uma obra no software Excel 2016, assinale a alternativa CORRETA: