Filtrar
29 Questões de concurso encontradas
Página 1 de 6
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Prefeitura de Cianorte - PR
Disciplina:
Atendimento ao Público
Mandelli (2014) afirma que em meio às estratégias para elevar a competitividade usadas no mercado empresarial atual, a qualidade no atendimento ao cliente se destaca, podendo ser considerada como um serviço agregado ao produto, sendo apontada como eficiente ponto estratégico das empresas durante as etapas de atração e fidelização da clientela. Cuidar do atendimento ao público é uma tarefa que toda empresa precisa se dedicar. Isso porque o suporte oferecido aos consumidores é determinante nas relações comerciais, ajudando a aprimorar o que não está bom e a potencializar bons resultados.
O conceito de atendimento ao público é o alicerce fundamental de uma boa experiência com a marca e, portanto:
O conceito de atendimento ao público é o alicerce fundamental de uma boa experiência com a marca e, portanto:
Concurso:
Câmara de Boa Esperança - ES
Disciplina:
Atendimento ao Público
Sobre o atendimento, assinale a alternativa correta:
Concurso:
Caixa
Disciplina:
Atendimento ao Público
O nível de satisfação dos correntistas de uma agência bancária será alto quando o serviço oferecido estiver de acordo com a(s)
Concurso:
Banco da Amazônia
Disciplina:
Atendimento ao Público
D é um cliente de renomada instituição financeira e foi atingido por criminosos digitais que entraram em sua conta-corrente e realizaram várias operações financeiras, incluindo saques, transferências, pagamentos e empréstimos, gerando vultoso prejuízo para o correntista. Cumprindo os protocolos, D dirigiu-se à agência bancária onde possuía sua conta-corrente e efetuou contestações às operações, bem como comunicou a fraude ao serviço de atendimento. A instituição comunicou que analisaria as contestações no prazo de trinta dias. Inconformado com o prazo que considerou longo e tendo em vista possuir contas a pagar, D apresentou reclamação à Ouvidoria.
Nos termos da Resolução CMN no 4.860, de 23 de outubro de 2020, é atribuição da Ouvidoria, quando as demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços não tiverem sido solucionadas nos canais de atendimento primário da instituição, prestar atendimento de
Nos termos da Resolução CMN no 4.860, de 23 de outubro de 2020, é atribuição da Ouvidoria, quando as demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços não tiverem sido solucionadas nos canais de atendimento primário da instituição, prestar atendimento de
Concurso:
Prefeitura de Água Boa - MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
No atendimento ao público, atenção especial deve ser dada à apresentação pessoal. Nesse sentido, o servidor deve evitar: