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Concurso:
Prefeitura de Lajedo - PE
Disciplina:
Serviço Social
Analise as afirmativas a seguir:
I. Orientar os indivíduos e os grupos de diferentes segmentos sociais no sentido de identificar recursos e de fazer uso deles no atendimento e na defesa de seus direitos são exemplos de competências do Assistente Social.
II. Coordenar, executar, elaborar e avaliar os planos, os programas e os projetos que sejam do âmbito de atuação do Serviço Social – com participação da sociedade civil – constituem competências do Assistente Social.
Marque a alternativa CORRETA:
I. Orientar os indivíduos e os grupos de diferentes segmentos sociais no sentido de identificar recursos e de fazer uso deles no atendimento e na defesa de seus direitos são exemplos de competências do Assistente Social.
II. Coordenar, executar, elaborar e avaliar os planos, os programas e os projetos que sejam do âmbito de atuação do Serviço Social – com participação da sociedade civil – constituem competências do Assistente Social.
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Concurso:
Prefeitura de Lajedo - PE
Disciplina:
Serviço Social
Analise as afirmativas a seguir:
I. Elaborar, implementar, executar e avaliar as políticas sociais junto aos órgãos da Administração Pública – direta ou indireta –, às empresas, às entidades e às organizações populares são exemplos de competências do Assistente Social.
II. Prestar orientação social aos indivíduos, aos grupos e à população é uma competência do Assistente Social.
Marque a alternativa CORRETA:
I. Elaborar, implementar, executar e avaliar as políticas sociais junto aos órgãos da Administração Pública – direta ou indireta –, às empresas, às entidades e às organizações populares são exemplos de competências do Assistente Social.
II. Prestar orientação social aos indivíduos, aos grupos e à população é uma competência do Assistente Social.
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Concurso:
Prefeitura de Lajedo - PE
Disciplina:
Serviço Social
Analise as afirmativas a seguir:
I. Na realização do seu trabalho, o servidor público deve adotar uma postura e um modo de agir desalinhados das expectativas de atendimento dos usuários dos serviços.
II. Colocar-se no lugar do usuário dos serviços para compreender suas demandas e – quando possível – procurar atender às expectativas dos cidadãos, são formas de melhorar a qualidade no atendimento em uma entidade pública.
III. Ao prestar informações a um usuário dos serviços, o servidor público deve procurar transmitir as informações de maneira imprecisa e pouco clara.
Marque a alternativa CORRETA:
I. Na realização do seu trabalho, o servidor público deve adotar uma postura e um modo de agir desalinhados das expectativas de atendimento dos usuários dos serviços.
II. Colocar-se no lugar do usuário dos serviços para compreender suas demandas e – quando possível – procurar atender às expectativas dos cidadãos, são formas de melhorar a qualidade no atendimento em uma entidade pública.
III. Ao prestar informações a um usuário dos serviços, o servidor público deve procurar transmitir as informações de maneira imprecisa e pouco clara.
Marque a alternativa CORRETA:
Concurso:
Prefeitura de Lajedo - PE
Disciplina:
Serviço Social
Analise as afirmativas a seguir:
I. Conhecer os requisitos dos cidadãos sobre os serviços prestados na entidade é uma prática útil quando se busca melhorar a qualidade do atendimento em uma organização pública.
II. Satisfazer o usuário dos serviços públicos – buscando atender às expectativas, dentro dos limites da lei – é uma atitude favorável à qualidade no atendimento de uma entidade pública.
III. Trabalhar em favor da construção de uma cultura de melhoria contínua na prestação de serviços aos cidadãos é uma forma de atuar em favor de melhorar a qualidade do atendimento em uma organização pública.
Marque a alternativa CORRETA:
I. Conhecer os requisitos dos cidadãos sobre os serviços prestados na entidade é uma prática útil quando se busca melhorar a qualidade do atendimento em uma organização pública.
II. Satisfazer o usuário dos serviços públicos – buscando atender às expectativas, dentro dos limites da lei – é uma atitude favorável à qualidade no atendimento de uma entidade pública.
III. Trabalhar em favor da construção de uma cultura de melhoria contínua na prestação de serviços aos cidadãos é uma forma de atuar em favor de melhorar a qualidade do atendimento em uma organização pública.
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Concurso:
Prefeitura de Lajedo - PE
Disciplina:
Serviço Social
Analise as afirmativas a seguir:
I. Acatar todas as sugestões dos usuários dos serviços é sempre uma atitude favorável à melhoria da qualidade no atendimento dos serviços públicos.
II. Cooperar com os outros servidores públicos e trabalhar em equipe são atitudes que podem favorecer a qualidade no atendimento prestado aos usuários dos serviços de uma entidade pública.
III. O usuário dos serviços públicos deve ser atendido com ética, respeito, imparcialidade, sem discriminações, com justiça e colaboração.
Marque a alternativa CORRETA:
I. Acatar todas as sugestões dos usuários dos serviços é sempre uma atitude favorável à melhoria da qualidade no atendimento dos serviços públicos.
II. Cooperar com os outros servidores públicos e trabalhar em equipe são atitudes que podem favorecer a qualidade no atendimento prestado aos usuários dos serviços de uma entidade pública.
III. O usuário dos serviços públicos deve ser atendido com ética, respeito, imparcialidade, sem discriminações, com justiça e colaboração.
Marque a alternativa CORRETA: