Filtrar


Questões por página:
A atividade de protocolo na qual se faz um cadastro do documento, podendo ser informatizado ou não, e em que é atribuído um número para seu acompanhamento denomina-se:
Nos procedimentos gerais para a utilização dos serviços de protocolos, a remessa do processo às unidades que decidirão sobre matéria nele tratada é conhecida como:
Analise as afirmativas a seguir:

I - Arquivo permanente é o conjunto de documentos, em tramitação ou não, que, pelo seu valor primário, é objeto de consultas frequentes pela entidade que o produziu, a quem compete a sua administração.
II - O protocolo responsável pela autuação de documentos é denominado unidade protocolizada.
III - Quanto à extensão de sua atuação, os arquivos podem ser especiais ou especializados.

Estão corretas as afirmativas:
A elaboração do resumo do assunto tratado no documento em um setor de protocolo é precedida da seguinte atividade:
Em uma rotina de protocolo, na atividade de recebimento e classificação, a ação que ocorre posteriormente, após a distribuição da correspondência particular, é a: