Questões de Concurso
Filtrar
257 Questões de concurso encontradas
Página 19 de 52
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
PRF
Disciplina:
Arquivologia
mostrar texto associado
O protocolo é uma atividade vinculada aos arquivos correntes. Nele, são realizadas operações como recebimento, registro, classificação e expedição de documentos e do controle de sua tramitação.
No que se refere a conceitos e procedimentos aplicados à gestão de documentos, julgue o seguinte item.
As atividades do protocolo incluem a atribuição de data e de número à correspondência a ser expedida.
No que se refere a conceitos e procedimentos aplicados à gestão de documentos, julgue o seguinte item.
O setor destinatário é o responsável pela identificação de documentos antecedentes, caso estes existam, referentes à correspondência recebida e juntada.
O setor destinatário é o responsável pela identificação de documentos antecedentes, caso estes existam, referentes à correspondência recebida e juntada.
No que se refere a conceitos e procedimentos aplicados à gestão de documentos, julgue o seguinte item.
A expedição de correspondência particular, que deve estar explícita nas normas internas de protocolo, fica a critério de cada órgão ou entidade.
A expedição de correspondência particular, que deve estar explícita nas normas internas de protocolo, fica a critério de cada órgão ou entidade.
No que se refere a conceitos e procedimentos aplicados à gestão de documentos, julgue o seguinte item.
A correspondência recebida pelo protocolo central ou setorial, no âmbito da administração pública federal, pode ter origem interna ou externa ao órgão ou à entidade integrantes do sistema de serviços gerais.
A correspondência recebida pelo protocolo central ou setorial, no âmbito da administração pública federal, pode ter origem interna ou externa ao órgão ou à entidade integrantes do sistema de serviços gerais.