Filtrar


Questões por página:
Julgue o próximo item, referente ao protocolo.

Correspondências oficiais encaminhadas a um órgão devem ser registradas e, em seguida, distribuídas aos setores por meio do protocolo.
Julgue o próximo item, referente ao protocolo.

A definição de um protocolo central ou setorial cabe a cada órgão, que deve analisar as condições existentes e eleger o modelo de configuração mais adequado para sua realidade.
mostrar texto associado
Em relação ao protocolo, a tramitação de documentos diferencia-se da distribuição pelo fato de na tramitação não ser possível a tomada de decisões em relação ao assunto do documento.
No que se refere ao gerenciamento da informação e à gestão de documentos, julgue os itens subsequentes.

A avaliação de documentos abrange o registro documental a partir de metadados, a distribuição dos documentos e o acompanhamento de sua tramitação.
Julgue os itens a seguir acerca das atividades de protocolo.

Recebimento, classificação, registro e distribuição são tarefas de protocolo no âmbito do arquivo corrente.