Questões de Concurso
Filtrar
257 Questões de concurso encontradas
Página 7 de 52
Questões por página:
Questões por página:
Assinale a opção que indica, dentre as atividades realizadas em um órgão público, as que são exercidas pelo Setor de Protocolo.
Um servidor da ALE-RO precisa juntar, em caráter temporário, um conjunto de documentos de matérias semelhantes para a realização de uma análise.
Para esse fim, ele deve usar, corretamente, o procedimento conhecido por
Para esse fim, ele deve usar, corretamente, o procedimento conhecido por
Concurso:
Prefeitura de Santos
Disciplina:
Arquivologia
Considere os procedimentos empreendidos pelo protocolo abaixo. l. O recebimento. ll. A classificação. lll. O registro. lV. A distribuição. V. A compra de insumos. Vl. O controle da tramitação. Vll. A expedição. Vlll. A comunicação em rede. lX. A autuação de documentos avulsos para formação de processos.
Estão corretamente relacionados, os que constam apenas em:
Estão corretamente relacionados, os que constam apenas em:
Concurso:
Prefeitura de Santos
Disciplina:
Arquivologia
São ações que competem ao setor de protocolo no recebimento de correspondências:
I. verificar se o destinatário ou a unidade (setor) pertencem à organização, em caso negativo, devolver a correspondência ao remetente, apondo carimbo, e identificando o motivo da devolução. II. registrar, utilizando carimbo próprio, a data, hora e assinatura do recebedor. III. separar a correspondência institucional da particular.
Estão corretas:
I. verificar se o destinatário ou a unidade (setor) pertencem à organização, em caso negativo, devolver a correspondência ao remetente, apondo carimbo, e identificando o motivo da devolução. II. registrar, utilizando carimbo próprio, a data, hora e assinatura do recebedor. III. separar a correspondência institucional da particular.
Estão corretas:
Concurso:
MPE-PI
Disciplina:
Arquivologia
Acerca da gestão de documentos, julgue o item que segue.
Depois de recebidos no protocolo, os documentos devem ser registrados e, em seguida, distribuídos aos destinatários.